Festival Calango 2008

terça-feira, 29 de abril de 2008

Rede Hip Hop Fora do Eixo quer agregar produtores e coletivos.



Núcleo de comunicação e construção de portal são pautas em discussão.

Formação, produção, circulação e consumo. Esse é o quadrilátero de conceitos, nos quais o Hip Hop Fora do Eixo visa estruturar-se. Para isso, a rede de trabalhos esta mapeando produtores e coletivos que estejam interessados em trabalhar nessa perspectiva dentro da cultura hip hop.

O mapeamento visa levantar o perfil produtivo dos coletivos integrados a rede, bem como o dos produtores que já desenvolvem algum tipo de ação relacionada a cultura urbana. O mapeamento visa também, otimizar os trabalhos produzidos, como os do Coletivo Aquilomabando de Brasília, que desenvolve ações por meio da arte cultura.
Veja em
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7811124172984588193

Um núcleo de comunicação já esta sendo fomentado, com alguns produtores de Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT), Sinop (MT), Aparecida de Goiás (GO), Dourados (MS), e Brasília (DF). No dia 30 de abril, as 19h00 (horário de Brasília), uma reunião via MSN será realizada para discussão de metodologias de trabalho. Em assembléias passadas, foi deliberada a construção de um portal onde os núcleos de comunicação dos coletivos já integrados, focarão suas ações. O portal será comum a todos os núcleos de trabalhos.

Durante essa semana, as pessoas conectadas ao grupo de discussão, (hiphopforadoeixo@googlegroups.com) receberão um formulário por e-mail, afim de que as informações necessárias para o cadastramento sejam tabuladas, facilitando assim o trabalho e a articulação da rede. Quem esta fazendo esse trabalho, são os membros da organização CUFA, Central Única das Favelas (MT), Fernanda Quevedo e Ronaldo Silva.

Interessou? Envie um e-mail para
h2foradoeixocomunicacao@gmail.com e associe-se a rede de trabalhos do Hip Hop Fora do Eixo.

Nenhum comentário: