Festival Calango 2008

quinta-feira, 17 de abril de 2008

O que era aula, vira vídeo clipe profissional.


Unindo projeto social, arte, cultura e produção cinematográfica, Dyskreto, rapper de Goiânia lança seu primeiro vídeo-clipe. Produzido por alunos das oficinas de audiovisual ministradas pela CUFA Goiás em parceria com CARAVÌDEO, (Centro Alternativa de Recursos de Áudio Visual). Mesclando imagens de clássicos americanos, com filmagens amadoras dos próprios aprendizes de cinema, enriquecendo ainda mais todo conteúdo e dando um aspecto bem brasileiro nas cenas, relatando principalmente nossas culturas como elas são realmente.

A música “Brasilidade” contextualiza em suas letras, as diversidades brasileira, inserindo no hip-hop, chorinho e toque da capoeira, numa verdadeira feijoada cultural. Fazendo assim uma expressão real do cotidiano Tupiniquim, na terra do Piqui, sem perde o bom humor e a ginga que existe no DNA de cada brasileiro.

O vídeo esta sendo utilizado em, work shops, palestras, mostras de vídeo e eventos promovidos pela CUFA-GO e CARAVÍDEO, que tem como principal alternativas produção de vídeos, confira. http://www.youtube.com/watch?v=TxKmJEA0M2E.

Nenhum comentário: