Festival Calango 2008

quarta-feira, 16 de julho de 2008

CUFA realiza Baile Black nessa sexta.


Para quem gosta de hip hop, soul, funk ou então R&B, rap reggae, nessa sexta feira, dia 18, os Dj Taba e Dj Spinha, das organizações CUFA e Maloca, respectivamente, promovem o Atitude Black que é um baile regado a música negra.

O rapper Carlos Medrado, de Barra do Garças, os Mc’s Breno 16 e Marcelo de Cuiabá, completam a programação, que acontece a partir das 19h00, na Casa Fora do Eixo, localizada na avenida principal do Boa Esperança. A entrada é franca.

O “Atitude Black” é um projeto que abriu as portas para o Hip HopCuiabano e foi dele que surgiu a CUFA em Cuiabá no ano de 2004, que nessa época ainda nem tinha esse nome. Os primeiros a tocarem nesse evento foram ninguém mais do que MV Bill, e Nega Gizza, que além de show, realizaram um debate sobre a cultura hip hop.

O baile black segue até hoje com sua proposta inicial que nada mais é do que otimizar um espaço alternativo que oportuniza a circulação de produtos, idéias e ações voltadas à cultura negra.

Quem participa dessa vez na organização é a Maloca, uma organização cultural situada na região da Grande Morada da Serra que desenvolve uma série de atividades para a garotada nos finais de semana. Entre elas, esta a o já conhecido “De Role”, que é um evento com a rap e skate e, afirma-se como um ponto de encontro dos amantes da cultura urbana todos os domingos. Um dos coordenadores, o Dj Spinha, está entre os que se destacam com suas mixagens e batidas Hip Hop em Mato Grosso.

Serviço:
Atitude Black, dia 18 de julho, a partir das 19h00 na Casa Fora do Eixo (av. principal do bairro Boa Esperança). A entrada é franca
Para mais informações: 3023-8072 ou
http://www.hiphopforadoeixomt.blogspot.com/

Nenhum comentário: