Festival Calango 2008

quinta-feira, 10 de julho de 2008

CUFA e Maloca Juntos e Misturados


Vem ai mais baile black na Casa Fora do Eixo

Dia 18 desse mês tem Atitude Black na Casa Fora do Eixo! A questão é que agora, dois dos coletivos de Hip Hop de Cuiabá se juntaram com o intuito de promover o baile black, que dessa vez rola com o Dj Spinha (Maloca) e o Dj Taba (CUFA).

Para quem não sabe, Maloca é um dos coletivos mais antigos de Cuiabá, e há anos (muitos anos), vem desenvolvendo ações de cunho social na região da grande CPA (bairro gigantesco e sedento de atividades culturais de Cuiabá). Dj Spinha, que é um dos coordenadores do coletivo, e está entre os que se destacam em Mato Grosso, com suas mixagens e batidas Hip Hop.

Já o Dj Taba esta atuando como Mc na Banda Linha Dura, mas ainda arrisca a performance de Dj. Ele também é um dos coordenadores da CUFA MT.

Atitude Black é um dos primeiros projetos desenvolvidos pela CUFA, com a intenção de movimentar a cena hip hop cuiabana. A organização deu uma parada com Atitude por uns tempos, para se dedicar a outras ações, como o Festival Consciência Hip Hop por exemplo.

Só a título de curiosidade, quando começou a fazer o Atitude, a CUFA nem era CUFA, mas Negga Soul, e os primeiros a tocar nesse evento foram a Nega Gizza e o MV Bill, em 2004. Quanta coisa rolou de lá para cá...

Serviço:
Atitude Black na Casa Fora do Eixo, dia 18 de julho, com os Dj’s Spinha e Taba, a partir das 21h00. A entrada é de graça.


Um comentário:

Unknown disse...

loka a caminhada de 2004 pra ca,parabens

e salve

atitude black