O grupo, se apresentou pela primeira vez, na prévia do Festival Consciência Hip Hop em Primavera do Leste (MT), no ano de 2006, e agora prepara seu primeiro cd. Com letras fortes e um tanto quanto agressivas, Demonstrô já tem duas faixas gravadas.
O cd ainda não tem nome definido. A letras de autoria do próprio grupo, expressam a realidade vivida pelos caras nas periferias de Rondonópolis que segundo Dj Kbeção, (Junior) são de fato agressivas. Relatos de companheiros que vivem em presídios também são temas nas musicas.
Além de Junior, Emerson, Mano e Hugo, ambos rappers (vocais do grupo) completam o grupo que nasceu da junção de outros três: “Terapia Relato”, “Sono” e “Verbo Hediondo”. A atual formação tem apenas dois anos, mas os hiphopers já atuam desde 1995. “Sentimos falta de um compromisso com o Hip Hop”, relata Junior referindo-se a formação do grupo.
Junior, ou Dj Kbeção como ele prefere, agora também contribui na elaboração de textos para o blog Hip Hop Fora do Eixo MT (www.hiphopforadoeixomt.blogspot.com).
Demonstrô tem algumas cenas gravadas de seus em Rondonópolis e em um dos presídios Mato-grossense. Veja-os em http://demonstro.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário