Festival Calango 2008

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Coletivos de Hip Hop de Goiás recheiam o final de semana de ações.




Nessa sexta-feira tem show de rap gospel em Goiânia. Lito Atalaia (SP), lançará seu cd, e uma programação que promete ser “abençoada”. Quem promove é o Movimento Hip Hop Gospel de Goiás.

No sábado, em Aparecida de Goiânia, rola outro show lançamento de cd. Dessa vez, os paulistanos do D’Cristo Máfia lança sua nova mixtape. Também se apresentam Dupla Face, Decreto e o Rapper Mano King. O baile, promovido pela Família Gueto, rola na casa Café House.

Já no domingo, a ação capitaneada pelo coletivo P. A. City acontece no Parque Ateneu onde rola rap ao vivo, intervenção de grafite, apresentação de break além de espaços que serão montados para o basqueteiros e os skatistas fazer a festa.

Um comentário:

Unknown disse...

eu tenho um grupo de rap gospel o nome é FAMILIA 2I nos aprsentamos em qualquer tipo de apresentação qui colar pra nois principalmente uma apresentação abençoada nas nossas letras só passa mensagens os tipos que nois utilizamos é o romantico o pancadão,nisso aí nois ganhamos o dia passando a mensagem qui queremos
mudando as pessoas,tirando os manos de paradas erradas
isso pra nois já é uma grande vitoria então o qui eu quero dizer
qui se vcs tiverem alguma aprentação pra nois,nois não cobramos nd só apenas o transporte
a lembrando uma coisa somos compostos por uma garota e três meninos
então é isso aí!!!
meu i-mail é (tatiely_22k@hotmail.com)qualquer coisa
meu telefone é 99681435
estamos aguardando uma resposta
fika na paz aí então com DEUS no coração