Festival Calango 2008

quinta-feira, 5 de junho de 2008

B.Boys e B. Girls debatem cadeia produtiva.




Os dançarinos já planejam um fórum nacional de debates.


Para quem acha que os bboys só pensam em dançar, engana-se redondamente. Bboys e bgirls de vários lugares do país estão começando a fomentar uma discussão acerca do mercado hip hop (ou falta dele) e novas tecnologias de trabalho e produção, e mais, já planejam um fórum nacional para debates.

Quem está capitaneando essa discussão são bboys e bgirls do Centro Oeste, mais especificamente de Mato Grosso. A maior dificuldade encontrada pelas crews é a circulação dos grupos, por falta de investimento e também pela falta de organização entre eles.

Nesta quinta-feira, dançarinos de Cuiabá, Primavera do Leste, Barra do Garças, Rondonópolis, São Paulo, entre outras localidades reúnem-se afim de debater, produção e troca de tecnologias e moeda social.

Um dos maiores eventos da categoria acontece em agosto, no Festival Consciência Hip Hop – Movimento do Cerrado, onde dançarinos do Centro-Oeste, serão premiados, com valores que oscilam entre r$ 50 e r$ 1.000. A Batalha Consciência Hip Hop, é uma das estratégias de circulação das crews, e também está entre as pautas da reunião on-line, que acontece no dia 05 de junho, as 20h00, horário de Brasília.

Quem quiser participar, é só adicionar o Carlos Medrado no MSN:
batalhaconscienciahiphop@hotmail.com. Carlos é um dos membros da CUFA – Central Única das Favelas, e está organizando a Batalha Consciência Hip Hop.

Um comentário:

Taotaiboxe disse...

Convite para evento de dança de rua, premios a partir de 2000,00,www.associacaomilgrau.com AMG

foi pensando em cria carreira produtiva que desenvolvemos a Amg. confira nosso projeto